Em encontro com prefeito, deputada Bia Cavassa reforça parceria em projetos para região

Você está visualizando atualmente Em encontro com prefeito, deputada Bia Cavassa reforça parceria em projetos para região
  • Autor do post:
  • Post publicado:4 de maio de 2019

O prefeito Marcelo Iunes recebeu nessa quinta-feira, 2 de maio, a deputada federal Bia Cavassa para discutir diversas parcerias em prol da população corumbaense. Participaram do encontro os secretários Ricardo Ametlla (Infraestrutura e Serviços Públicos), Cássio Augusto da Costa Marques (Governo) e Glaucia dos Santos Iunes (Assistência Social).

Amanda Balancieri Iunes, primeira-dama e secretária especial de Cidadania e Direitos Humanos – pasta que já foi ocupada pela deputada federal – e Luiz Antônio da Silva, chefe da Casa Civil, também estiveram na reunião, juntamente com o assessor parlamentar José Antônio Assad e Faria, também ex-integrante da Administração corumbaense.

“Esses encontros são sempre muito positivos. Aproveitamos essa oportunidade para reunir os secretários municipais para que eles possam buscar a Bia para ajudar a liberar os projetos que estão em Brasília e também apresentar novas demandas a ela, que é uma importante parceria nossa”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes.

“Estamos aqui trazendo boas notícias, boas novidades para trabalhar em parceria com a Prefeitura de Corumbá. Estamos trazendo um projeto que vai atender os idosos do nosso município”, explicou a deputada federal.

“Temos nossa preocupação também com relação à violência contra a mulher. Precisamos definir aqui no município com relação à Casa da Mulher brasileira e também um Centro Comunitário que conseguimos para que o município veja qual é o bairro que precisa desse equipamento para receber esse projeto”, completou a deputada.

“Sabendo da importância da melhoria da qualidade de vida oferecida pelo -Programa Viver- vim pessoalmente para Corumbá conversar com o Prefeito Marcelo Iunes e sua equipe – porque existe um prazo para a inscrição e regulamentação deste programa – e não gostaria que os idosos da nossa região perdessem essa oportunidade única. O programa será implantado na cidade através do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), pela Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (SNDPI), via Secretaria Municipal de Assistência Social”

Beatriz Cavassa

Beatriz também destacou a solicitação feita ao prefeito Marcelo Iunes, para que seja disponibilizada uma área para construção de um centro comunitário com recursos viabilizados junto a SUDECO.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular