Corumbaense vence na estreia do brasileiro e mantém invencibilidade em casa

Você está visualizando atualmente Corumbaense vence na estreia do brasileiro e mantém invencibilidade em casa
foto: arquivo
  • Autor do post:
  • Post publicado:4 de maio de 2019

Corumbá (MS)- O Corumbaense estreou com vitória no Campeonato Brasileiro da Série D, neste sábado (4), diante do Palmas-TO.

Com gols de Gustavo na primeira etapa, Jaime e Romarinho no segundo tempo, o Carijó manteve a invencibilidade dentro de casa em 2019.

Mas o caminho da vitória não foi fácil. No caminho um adversário bem postado com uma marcação forte e um ataque habilidoso. Jogando em casa, o Galo tomou a iniciativa da partida e teve as melhores chances de gol no início do jogo.

Logo aos 18 minutos, Gustavo abriu o placar aproveitando uma bola que sobrou no meio da área, com um chute rasteiro no cantinho. Os donos da casa ainda tiveram outras duas grandes chances de ampliar o placar, com o estreante Lucas Cassiano, mas ambas foram desperdiçadas.

No ultimo minuto do primeiro tempo o Palmas em uma boa jogada pela direita, deixou tudo igual com Max.

Na segunda etapa o técnico Zé Humberto mexeu no time, e promoveu a entrada de Mutuca. O atleta que fez parte da campanha vitoriosa do Carijó em 2017, deu maior movimentação a equipe.

Aos 20 minutos, outro atleta conhecido da torcida foi quem recolocou o Corumbaense na frente do placar. Jaime, aproveitou um cruzamento e subiu mais alto que a defesa adversária para ampliar.

Mas a saga Corumbaense não terminou por aí, menos de dois minutos após ampliar o placar a equipe do Tocantins voltou a empatar o jogo com Hugo, aproveitando uma falha da zaga Corumbaense que não conseguiu afastar a bola alçada na área e apareceu sozinho para igualar o placar.

A redenção do Carijó veio dos pés do artilheiro do time na temporada. Romarinho aos 42 minutos aproveitou a sobra de uma bola dividia com o goleiro e selou a vitória corumbaense.

Retorno

Autor do segundo gol do Corumbaense, Jaime destacou o espirito de equipe e ressaltou a felicidade de poder ajudar a equipe com a vitória.

“Voltar para o Corumbaense é muito bom, um time onde fui muito feliz e hoje mais uma vez tive a felicidade de poder ajudar a conquistar essa importante vitória. Sabemos como é necessário saber aproveitar os jogos dentro de casa em um campeonato como esse e todo grupo está de parabéns”, disse.

jaime
Jaime autor do segundo gol do Corumbaense

Romarinho agradeceu o apoio que tem recebido dentro do clube e destacou a força do grupo em jogos dentro de casa.

“O Corumbaense é isso, aqui dentro de casa sabemos da força que temos, sempre contamos com o apoio do nosso torcedor e graças a Deus hoje saímos com esses três pontos. O adversário é uma equipe forte, muito bem posicionada, mas aqui dentro sabemos aproveitar as oportunidades e agradeço a Deus por termos conseguido essa vitória”, destacou.

romarinho
Romarinho, marca e se firma como artilheiro do Corumbaense na temporada

O Corumbaense volta a campo no próximo domingo (12), contra o Sinop em Mato Grosso.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular