Patrulha Comunitária recupera televisor furtado de casa no Loteamento Pantanal

Você está visualizando atualmente Patrulha Comunitária recupera televisor furtado de casa no Loteamento Pantanal
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de maio de 2019

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Patrulha Comunitária do 6º BPM, recuperaram na noite desta quinta-feira (2), um televisor que havia sido furtado momentos antes de uma casa localizada no Loteamento Pantanal.

De acordo com o registro policial, a vítima de 33 anos, relatou que chegava do trabalho por volta das 18 horas, e percebeu que a grade da porta da cozinha havia sido arrombada.

Dentro da casa, a comunicante verificou que havia sido furtado da sua sala um parelho televisor. Populares teriam informado para vítima que os autores seriam três indivíduos e que o televisor estaria escondido na casa de um deles.

Em posse do endereço de um dos suspeitos, os policiais se deslocaram até uma residência que aparentemente estaria abandonada e com uma das portas laterais abertas. Os militares visualizaram no interior da mesma um objeto encoberto por um lençol e ao verificarem constataram ser o televisor furtado.

Ainda foram localizados no imóvel um aparelho celular e alguns papeis de intimações judiciais em nome de um dos suspeitos. Vizinhos confirmaram que o autor fica no local e que visualizaram quando o mesmo teria entrado no imóvel com a televisão nas mãos.

Diante dos fatos os objetos recuperados foram encaminhados junto com a vítima para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular