Após denúncia anônima Força Tática fecha boca de fumo no bairro Cristo Redentor

No momento, você está visualizando Após denúncia anônima Força Tática fecha boca de fumo no bairro Cristo Redentor
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de maio de 2019
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Corumbá (MS)- Uma equipe da Força Tática do 6º BPM, prendeu na madrugada desta sexta-feira (3), um homem de 36 anos, flagrado comercializando entorpecentes em uma casa localizada no bairro Cristo Redentor.

De acordo com o registro policial, a guarnição chegou até o local por volta das 03 horas da manhã, após uma denúncia anônima indicar a comercialização de drogas e uma grande movimentação de usuários no local.

O comunicante informou ainda que o local contava com a cobertura de dois “seguranças” que vigiavam a área.

Os militares realizaram um monitoramento e devido a residência ser localizada em um morro, foi possível visualizar a presença de usuários que entravam e saiam do lugar, bem como a presença dos dois indivíduos apontados como sendo os “seguranças” da boca de fumo.

Ao realizar a aproximação, os indivíduos fugiram, saltando muros das residências e na fuga deixaram cair um canivete e algumas trouxinhas com material entorpecente. Já na casa apontada como sendo uma boca de fumo, os policiais tiveram êxito em abordar o autor e após ter a entrada no imóvel franqueada pela esposa do indivíduo, os policiais encontraram dentro de um pote na estante da sala uma sacola contendo maconha e varias notas de dinheiro trocado.

No imóvel a guarnição encontrou ainda uma balança de precisão, uma peneira, tesoura e um caderno com anotações do que seria a movimentação financeira do trafico de drogas. Também foram encontradas duas munições calibre 36 e uma calibre 9 milímetros.

Questionado a respeito dos fatos o indivíduo confessou ser o proprietário da droga e que comercializava os entorpecentes no local. No quintal da casa ainda foo localizada uma sacola plástica com várias trouxinhas de substância análoga a cocaína.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com todo material apreendido para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare