Após denúncia anônima Força Tática fecha boca de fumo no bairro Cristo Redentor

Você está visualizando atualmente Após denúncia anônima Força Tática fecha boca de fumo no bairro Cristo Redentor
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de maio de 2019

Corumbá (MS)- Uma equipe da Força Tática do 6º BPM, prendeu na madrugada desta sexta-feira (3), um homem de 36 anos, flagrado comercializando entorpecentes em uma casa localizada no bairro Cristo Redentor.

De acordo com o registro policial, a guarnição chegou até o local por volta das 03 horas da manhã, após uma denúncia anônima indicar a comercialização de drogas e uma grande movimentação de usuários no local.

O comunicante informou ainda que o local contava com a cobertura de dois “seguranças” que vigiavam a área.

Os militares realizaram um monitoramento e devido a residência ser localizada em um morro, foi possível visualizar a presença de usuários que entravam e saiam do lugar, bem como a presença dos dois indivíduos apontados como sendo os “seguranças” da boca de fumo.

Ao realizar a aproximação, os indivíduos fugiram, saltando muros das residências e na fuga deixaram cair um canivete e algumas trouxinhas com material entorpecente. Já na casa apontada como sendo uma boca de fumo, os policiais tiveram êxito em abordar o autor e após ter a entrada no imóvel franqueada pela esposa do indivíduo, os policiais encontraram dentro de um pote na estante da sala uma sacola contendo maconha e varias notas de dinheiro trocado.

No imóvel a guarnição encontrou ainda uma balança de precisão, uma peneira, tesoura e um caderno com anotações do que seria a movimentação financeira do trafico de drogas. Também foram encontradas duas munições calibre 36 e uma calibre 9 milímetros.

Questionado a respeito dos fatos o indivíduo confessou ser o proprietário da droga e que comercializava os entorpecentes no local. No quintal da casa ainda foo localizada uma sacola plástica com várias trouxinhas de substância análoga a cocaína.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com todo material apreendido para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular