Carro usado por criminosos em fuga no centro havia sido roubado momentos antes

You are currently viewing Carro usado por criminosos em fuga no centro havia sido roubado momentos antes
Foto: Weber Reis
  • Post author:
PUBLICIDADE

Corumbá (MS)- O carro utilizado por três criminosos para fugir da Polícia após cometeram diversos assaltos na região central de Corumbá, havia sido roubado momentos antes de serem presos.

A informação consta no boletim de ocorrência registrado no plantão da 1ª DP, para onde os assaltantes de 19, 22 e 24 anos foram encaminhados logo após serem presos por duas guarnições do 6º BPM.

PUBLICIDADE

Segundo o registro policial, o trio rendeu a vítima de 20 anos, e armados com um revólver calibre 32, teriam subtraído cinco aparelhos celulares e o veículo, Celta de cor prata.

Ao perceberem a aproximação de uma viatura os bandidos saíram em fuga, não respeitando a sinalização de trânsito, e em alta velocidade trafegaram na contramão, vindo a colidir com outro carro nas proximidades da Rodoviária.

Bandidos colidiram em veículo na fuga / Foto: Carlos Silva

Após serem abordados, os policiais recuperaram os celulares roubados e apreenderam ainda uma arma de fogo. A vítima compareceu na delegacia onde registrou o ocorrido e reconheceu os meliantes como sendo os autores do roubo.

Diante dos fatos os indivíduos foram entregues à autoridade policial de plantão e permanecem a disposição da justiça.

PUBLICIDADE
Celulares roubados e arma de fogo apreendida foram encaminhados para delegacia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE