Polícia Militar prende três foragidos da justiça em Corumbá

You are currently viewing Polícia Militar prende três foragidos da justiça em Corumbá
Divulgação 6º BPM
  • Post author:
PUBLICIDADE

Corumbá (MS)- O serviço de Patrulhamento Ostensivo do 6º BPM de Corumbá, prendeu no final de semana, três indivíduos foragidos da justiça.

De acordo com relatório policial, os autores foram detidos durante abordagem de rotina realizado no Centro da Cidade, Primavera e Maria Leite.

PUBLICIDADE

No sábado, policiais militares da Rádio Patrulha e da Força Tática tiveram êxito em abordar dois suspeitos nos bairros Maria Leite e Primavera. Os suspeitos não possuíam nada de ilícito no momento da revista pessoal, mas ao terem os documentos checados no sistema prisional foi constatado mandados de prisão em aberto contra os indivíduos.

Já na madrugada desta segunda-feira (29), a guarnição da Força Tática realizava patrulhamento na região central quando abordou um indivíduo que estava sentado num local conhecido por ser usado para comércio e consumo de entorpecentes.

Contra o autor de 36 anos foi verificado um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde permanecem à disposição da justiça.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE