Motores de barco furtados em Porto Morrinho são recuperados pela PM

Você está visualizando atualmente Motores de barco furtados em Porto Morrinho são recuperados pela PM
Motores foram recuperados e um dos autores preso
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de abril de 2019

Corumbá (MS)-  A Policia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira (24) para se deslocar até Porto Morrinho, distante cerca de 70 quilômetros da área urbana de Corumbá, onde populares reclamavam o furto de dois motores de embarcações durante a madrugada.

No local os militares entraram em contato com a vítima, que relatou desconfiar de um indivíduo que teria ido até a região em busca de trabalho e se ofereceu para vigiar os barcos. Segundo ele, pela manhã foi percebido o desaparecimento dos motores de popa, bem como o sumiço, do tal “vigia”.

Os policiais passaram a questionar algumas pessoas que atuam na região e chegou a um segundo suspeito que acabou por confessar, que o indivíduo teria comentado com ele sobre o objetivo de furtar os equipamentos.

O suspeito relatou ainda que o autor comentou também sobre o local onde o mesmo iria esconder os motores em meio a um matagal e que após vende-los, retornaria e entregaria a quantia de R$ 30 reais ao comparsa.

Em posse das informações os policiais realizaram incursão em motocicletas mata adentro e tiveram êxito em localizar os motores em meio a vegetação.

Diante dos fatos o indivíduo que confessou a participação no fato foi conduzido ao plantão da 1ª DP juntamente com os materiais apreendidos e a vítima e testemunha orientados a comparecer na Delegacia para registro da ocorrência.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular