Disque-denúncia leva Polícia Civil a prender traficantes no centro de Ladário

You are currently viewing Disque-denúncia leva Polícia Civil a prender traficantes no centro de Ladário
  • Post author:

A Polícia Civil de Ladário, prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira (24), na região central da cidade, dois indivíduos identificados como Euller Wesley Costa de 19 anos, e Fabrício Rodrigues da Silva de 18, por tráfico de drogas.

De acordo com o registro policial, a dupla também conhecida como “Magrinho” e ‘Orelhinha” já vinham sendo investigados pela delegacia após diversas denúncias recebidas pelo Disque Denuncia da unidade, que relatavam a comercialização de entorpecentes por ambos.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira, durante operação nacional da Polícia Civil, denominada “PC27”, uma equipe de policiais verificou os indivíduos em atitude suspeita nas proximidades de uma casa lotérica na Avenida 14 de março.

Diante da suspeita foi realizada a abordagem da dupla e durante revista pessoal, os investigadores encontraram no bolso de Euller “Magrinho” um cigarro de maconha.

Já com o indivíduo identificado como Fabrício “Orelhinha”, os policiais encontraram dentro de uma mochila que estava em suas costas, 16 “paradinhas” de maconha, além de uma faca com 15 centímetros de lâmina e material utilizado para o preparo e embalagem dos entorpecentes.

Diante do flagrante e de inúmeras denúncias recebidas, somadas ao fato de Euller já ter sido preso anteriormente por tráfico de drogas, a equipe se deslocou até a residência do indivíduo e com autorização foi feita uma varredura no imóvel.

PUBLICIDADE

No local os policiais tiveram êxito em localizar mais de meio quilo de maconha prensada em forma de tablete (tijolo).

Fabrício e Euller foram presos na manhã desta quarta-feira (24) Fotos: Divulgação Polícia Civil

Diante dos fatos, Euller e Fabrício receberam voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da Delegacia da Polícia Civil de Ladário para as providências cabíveis.

O delegado responsável pela prisão, Lucas Venditto Basso, destacou a importância da participação popular em auxílio à Polícia Civil através do disque-denúncia e que a instituição tem empenhado todo esforço no combate a criminalidade e ao tráfico de entorpecentes na região.

“O combate ao tráfico de drogas e cumprimento de mandados de prisão continuarão ocorrendo de maneira firme e constante na cidade de Ladário. Já está implantado o sistema de disque-denúncia. A população poderá denunciar via aplicativo Whatsapp qualquer prática delituosa pelo número (67) 9.9668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos. É uma forma de aproximar ainda mais a população da Polícia Civil de Ladário” .

Luca Venditto Delegado da Polícia Civil de Ladário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE