Mulher é presa por tráfico de drogas em casa no Popular Nova

Você está visualizando atualmente Mulher é presa por tráfico de drogas em casa no Popular Nova
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de abril de 2019

Corumbá (MS)- Uma mulher de 32 anos, foi presa por policiais militares da Força Tática na manhã desta quarta-feira (24), sob a acusação de tráfico de drogas.

De acordo com o registro policial, por volta das 06 horas da manhã, a guarnição realizava patrulhamento de rotina nas imediações da rua Paraná, bairro Popular Nova, quando avistaram a autora em atitude suspeita.

A guarnição foi até a residência onde a mulher foi vista e com autorização do proprietário do imóvel, realizaram uma vistoria na casa.

Desconfiados com o forte cheiro de entorpecente que vinha da direção de um dos cômodos, os policiais verificaram que nele havia uma mulher deitada e que demonstrou nervosismo quanto a presença policial tentando inclusive, impedir que o local fosse verificado.

trafico2 2
Entorpecentes foram encontrados dentro de um dos cômodos da casa

Após a realização das buscas, foi encontrado no quarto, 19 trouxinhas de maconha, sete trouxinhas contendo cocaína, um embrulho com aproximadamente 10 gramas de cocaína, dinheiro e material para confecção de drogas e preparo para o comércio.

Questionada a respeito do fato, a autora contou que mora no local com uma amiga e cinco filhos. Segundo o registro policial, as buscas foram realizadas distante das crianças.

Diante do flagrante e as evidências de que o local era utilizado como ponto de venda de entorpecentes, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o plantão da 1ª DP de Corumbá junto com todo material apreendido.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular