Jovem encontrado morto em piscina durante festa tinha ferimento na cabeça

You are currently viewing Jovem encontrado morto em piscina durante festa tinha ferimento na cabeça
Perícia encontrou de pancada na parte posterior da cabeça da vítima / Foto: Reprodução Facebook
  • Post author:
PUBLICIDADE

Corumbá (MS)- A Polícia Civil de Corumbá está a investigar a morte do jovem Gustavo Malheiros Francisco, de 25 anos, ocorrida na madrugada deste domingo (21), durante uma festa realizada nas dependências do Corumbaense Futebol Clube.

De acordo com informações, a perícia técnica teria encontrado um ferimento na parte posterior da cabeça do jovem, além de uma certa quantidade de cabelo nas mãos.

PUBLICIDADE

Conforme apurou a reportagem do Folha MS, à princípio, nenhuma hipótese será descartada e a Polícia irá apurar se o ferimento na cabeça da vítima pode ter sido ocasionado pela queda na água ou seria um indício de alguma lesão sofrida anteriormente.

O objetivo da investigação é saber se a morte foi causada por afogamento ou até mesmo se houve algum fator externo que tenha levado Gustavo à morte ocasionado de forma dolosa. O prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias.

O Caso

O corpo de Gustavo foi encontrado por volta das 04h30 deste domingo, no fundo da piscina do Clube Corumbaense localizado na Avenida General Rondon. A vítima que participava de uma festa particular nas dependências do clube, foi socorrida pelos militares que já o encontraram desacordado, fora da água.

A guarnição iniciou os procedimentos de reanimação cardiopulmonar, mas Gustavo não respondeu aos estímulos e a morte foi constatada por um médico do SAMU.

PUBLICIDADE

Controversas

Apesar dos responsáveis pela organização do evento afirmar que havia salva-vidas no local, um boletim de ocorrência registrado na Delegacia da Policia Civil, descreve que o corpo de Gustavo foi encontrado por um amigo que o acompanhava.

Segundo os registros, a ultima vez que o amigo teria visto Gustavo ainda com vida por volta das 03h30. A testemunha disse ter pensado que o amigo estaria com alguma garota e uma hora depois com ajuda de outras pessoas começou a procura-lo e viu o corpo no fundo da piscina.

O registro policial descreve que foram eles quem retiraram o corpo da água e que não havia salva-vidas no local, contrariando a versão apresentada pela organização do evento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE