Patrulha Comunitária recupera objetos furtados de residência no Guanã

Você está visualizando atualmente Patrulha Comunitária recupera objetos furtados de residência no Guanã
Objetos foram encontrados em uma casa abandonada
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de abril de 2019

Corumbá (MS)- A Polícia Militar recuperou na manhã desta terça-feira (16), diversos objetos furtados de uma residência localizada no bairro Guanã.

De acordo com informações, populares acionaram a Polícia Militar, após desconfiarem de dois irmãos conhecidos na região pela realização de furtos e outros delitos. Testemunhas avistaram o momento que os indivíduos passavam pela rua carregando um televisor nas mãos e uma mochila contendo vários objetos.

As testemunhas relataram ainda que os autores teriam seguido em direção a uma morraria. Em posse das informações a equipe da Patrulha Comunitária realizou diligências nas imediações, onde os suspeitos foram vistos e chegaram até uma residência aparentemente abandonada.

Ao perceberem a chegada da guarnição, os dois autores empreenderam fuga, pulando o muro e invadindo terrenos das casas em direção a uma mata, abandonando a casa aberta.

No local os militares visualizaram sobre um sofá, os objetos semelhantes aos descritos pelas testemunhas: Um televisor, Home Teather, uma mochila e uma furadeira.

A vítima, que também foi alertada pelos vizinhos compareceu no local e reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, os objetos recuperados foram encaminhados juntamente com a vítima até o plantão a 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular