Foragido é preso pela Força Tática e confessa furto de duas bicicletas em Ladário

Você está visualizando atualmente Foragido é preso pela Força Tática e confessa furto de duas bicicletas em Ladário
Bicicletas furtadas em Ladário foram recuperadas no bairro Cervejaria / Foto: Divulgação
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de abril de 2019

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Força Tática do 6º BPM prenderam na manhã de sábado (13), um homem de 26 anos, foragido da justiça.

De acordo com o relatório policial, o fato ocorreu durante patrulhamento na região central da cidade, no local conhecido como “Beco do Borrowski”. A guarnição desconfiou da atitude suspeita do indivíduo ao notar a presença da viatura no local e realizou a abordagem.

Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao ter seus dados pessoais consultados no sistema, foi verificado um mandado de prisão em aberto.

Questionado a respeito do fato de estar em um local conhecido no meio policial, como ponto de consumo de drogas e comércio de produtos de furto, o homem confessou que teria furtado duas bicicletas e um videogame em Ladário e apontou aos militares o local onde estavam escondidas.

A guarnição seguiu até o bairro Cervejaria onde foram localizadas as duas bicicletas. O equipamento eletrônico o homem informou que já havia vendido para um indivíduo de nacionalidade boliviana que não foi encontrado.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular