Veículo que seguia de Campo Grande para Corumbá capota na BR-262 e três pessoas ficam feridas

Corumbá (MS)- Militares do Corpo de Bombeiros socorreram na manhã deste sábado (14), três ocupantes de um Fiat Pálio que capotou na Br-262, em Corumbá. De acordo com informações, o acidente ocorreu poucos quilômetros depois da ponte sobre o Rio Paraguai a 85 quilômetros da área urbana da cidade.

Condutor sem habilitação seguia de Campo Grande para Corumbá / Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

No local, foi realizado o socorro ao condutor do veículo de 57 anos, que apresentava escoriações na face, suspeita de fratura na clavícula esquerda e luxação no cotovelo esquerdo. Outras duas passageiras que estavam no carro também precisaram receber atendimento, uma mulher de 83 anos, apresentava um corte no nariz, corte no supercílio esquerdo, escoriações nos braços e luxação no joelho direito.

A terceira vítima, de 52 anos, apresentava apenas escoriações nos braços. Todos após receberem atendimento emergencial, foram encaminhados para avaliação médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Guatós.

De acordo com o motorista, ele teria perdido o controle do carro após passar por um buraco na via. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas seguiam de Campo Grande para Corumbá e o condutor do veículo não possui carteira de habilitação.

Comentários