Secretarias de Governo e Educação tem novos gestores nomeados

Corumbá (MS)- O Diário Oficial do Município de Corumbá, trouxe em sua edição desta quinta-feira (11), a publicação da exoneração da secretária municipal de Educação Maria Eulina Rocha dos Santos que continua na pasta como assessora executiva. Em seu lugar, responde interinamente pela Secretaria, Genilson Canavarro de Abreu que exercia a função de diretor da Escola Municipal Barão do Rio Branco, uma das mais conceituadas instituições de ensino da REME.

De acordo com Marcelo Iunes, o convite para assumir a pasta já foi feito a Carlos Rafael Ramos Dias que atualmente atua junto ao Tribunal de Contas do Estado, mas depende da aceitação e liberação do mesmo pelo TCE. “Carlos é um corumbaense, professor e que tem experiência para comandar a pasta, no caso dele não poder assumir, vamos efetivar o Genilson como titular da pasta, caso o Carlos assuma, Genilson será o subsecretário”, afirmou Iunes ao Folha MS.

A outra alteração publicada na edição desta quinta-feira, traz a nomeação de Eduardo Aguilar Iunes, irmão do prefeito para assumir a Secretaria Municipal de Governo. Servidor Público de carreira, Eduardo passa a responder pela pasta que era interinamente comandada por Cássio da Costa Marques, que permanece à frente da coordenação de execução das obras contratadas através do Fundo de Financiamento de Desenvolvimento dos Países da Bacia do Prata (Fonplata).

Confira a publicação do Diário Oficial

Comentários

%d blogueiros gostam disto: