Processo simplificado vai selecionar médicos para a Secretaria de Saúde

Aberto nesta terça-feira, 20 de janeiro, o Processo Seletivo Simplificado realizado pela Escola de Governo que oferece 23 vagas para a Secretaria Municipal de Saúde. São 15 vagas para médico plantonista emergencista; uma para pediatra plantonista; duas para radiologista; e uma para oftalmologista; uma para técnico de laboratório; e três para técnico de serviços (imobilização ortopédica).

É condição para a participação no Processo Seletivo a comprovação de escolaridade, experiência e habilidade profissional para exercer a função, disponibilidade de horário e não possuir vínculo com a administração pública municipal, estadual e/ou federal, com exceção dos casos previstos em lei.

As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de janeiro, das 7h30 as 11h30 e 13h30 as 17h30, de segunda a sexta-feira, na Escola de Governo do Município de Corumbá, localizada na rua Colombo, 1766– Centro.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá entregar ficha de inscrição preenchida pelo próprio, conforme modelo constante no DIOCORUMBÁ desta terça-feira, acompanhada de uma cópia do documento de identidade, e o Currículo (com cópias dos documentos, certificados, diplomas, declarações, acompanhados dos originais para autenticação in loco).

Comentários

%d blogueiros gostam disto: