Por Aclamação

Beatriz Cavassa durante ato para entrega das chaves de unidades habitacionais em Corumbá / Foto: Leonardo Cabral

Se dona Beatriz Cavassa pretende concorrer ou não a uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, para representar Corumbá dentro do poder legislativo estadual, isso ninguém sabe. Mas uma coisa é certa, os rumores nos bastidores da política corumbaense ganham cada dia mais força em torno da ideia que já recebeu o apoio informal do Governador do Estado Reinaldo Azambuja.

A primazia pelo nome de Beatriz Cavassa, ou simplesmente a Dona Bia, como é carinhosamente conhecida pela população, se fortaleceu ainda mais durante o evento para entrega das 200 unidades habitacionais realizada nesta quarta-feira (20), e que contou com a presença de lideranças políticas de todo estado. A aceitação popular da mulher que esteve ao lado do saudoso ex-prefeito Ruiter Cunha de Oliveira, ao longo dos dois primeiros mandatos e no início da terceira gestão de Ruiter, é de total conhecimento de todos, mas o apoio recebido de partidos e representantes políticos à simples possibilidade dela se lançar ao pleito em 2018, gera uma sensação de aclamação para que Dona Bia, surja como uma alternativa e real possibilidade de dar sequência ao legado deixado por Ruiter, e principalmente, devolver aos corumbaenses a importância e representatividade política à nível estadual.

Vale lembrar que até o momento Dona Bia não se manifestou a cerca dessa possibilidade, seu nome aparece mais com um anseio natural da população, mas que deve ser discutida em momento oportuno por ela, junto a sua família e principalmente, sendo qual for a sua decisão, ser respeitada e apoiada por todos.

Relacionadas

Comentários

%d blogueiros gostam disto: