Paulo Duarte permanece à frente da presidência regional do PT

Anuncio foi feito na manhã desta quarta-feira (21)
Anuncio foi feito na manhã desta quarta-feira (21)

Corumbá (MS)- Em comunicado oficial emitido na manhã desta quarta-feira (21), o prefeito de Corumbá e atual presidente Regional do Partido dos Trabalhadores em MS, Paulo Duarte, informou que irá permanecer à frente do partido. No final de 2014 Duarte cogitou a hipótese de se afastar do cargo por não poder se dedicar integralmente aos assuntos relacionados ao PT no estado.

A decisão no entanto veio após uma reunião entre a presidência da executiva nacional que solicitou a sua permanência  no cargo.  Duarte relatou ainda que levou em consideração o pedido de membros da executiva estadual que também o apoiaram na permanência .

Veja nota na íntegra:

Comunico que tomei a decisão de continuar à frente de minhas funções como Presidente Regional do Partido dos Trabalhadores. Ao tomar essa decisão levei em consideração o pedido da Direção Nacional do PT que, em reunião, em São Paulo, solicitou a minha permanência no cargo.

Outros fatores também me fizeram tomar essa decisão: os pedidos de membros da Executiva Estadual, os desafios que o partido terá neste ano de 2015, a sua reestruturação interna, o respeito pelos membros do partido, a continuidade dos planos e ações e principalmente os resultados obtidos no último pleito eleitoral.

Para essa decisão também levei em consideração o respeito às instâncias partidárias que me conduziram à presidência no ano passado, em razão de um entendimento de todas as forças do partido, além, é claro, o meu perfil e temperamento, que não me permitem deixar de enfrentar os desafios que me são apresentados.

Sigo, com muita força, foco e fé, como diz o samba de Paulinho da Viola: “Faça como o velho marinheiro, que durante o nevoeiro leva o barco devagar”.

Paulo Duarte

Presidente Regional do PT

Comentários