Ônibus de viagem que colidiu contra veículos da Marinha seguia para Jardim

Acidente aconteceu na manhã de hoje (11)- Fotos: Divulgação Bombeiros

Ônibus que colidiu contra os dois veículos da Marinha do Brasil, era da empresa de viagem, Cruzeiro do Sul, que fazia linha Corumbá- Jardim, passando por Miranda, Bodoquena e Bonito. A frente do carro ficou destruída. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (11) na BR-262, próximo a Ponte sobre o rio Paraguai.

Por conta do acidente, quatro pessoas ficaram feridas, sendo o motorista do ônibus de viagem e três militares- Fuzileiros Navais.

Ônibus teve a parte da frente destruída após colisão com veículos

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, repassadas à imprensa, o motorista do ônibus teria ficado preso às ferragens e apresentava suspeita de fratura na perna direita. Já os militares do 6º Distrito Naval, sofreram lesões leves, como em nota, a instituição havia informado.

Ainda conforme os Bombeiros, o acidente foi ocasionado após o ônibus colidir na traseira do caminhão da Marinha, onde por causa do impacto, veio a atingir o Jipe da instituição militar que seguia no mesmo sentido. Ao todo, 09 militares estavam nos dois automóveis.

Diante dos fatos, às vítimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência- SAMU para a Santa Casa de Corumbá e Hospital Naval, em Ladário.

 

 

 

 

Relacionadas

Comentários

%d blogueiros gostam disto: