Motorista esquece chave no contato e tem veículo furtado

policiaCorumbá (MS)-  O proprietário de um Fiat Strada Adventure, foi vítima de furto na tarde desta quinta-feira (5), após esquecer a chave na ignição do veículo. O fato ocorreu na Rua Cabral, região central da cidade e de acordo com o boletim de ocorrência, câmeras de segurança flagraram a ação do criminoso que não teve trabalho para fugir com o automóvel.

O carro estava estacionado desde as 15h40 em frente ao estabelecimento comercial do proprietário do veículo e por volta das 16h15, um indivíduo vestindo camisa listrada e calça jeans entrou pela porta do passageiro, passou para o banco do motorista ligou o carro e fugiu seguindo pela Rua Sete de Setembro. Testemunhas informaram terem visto o veículo em alta velocidade passando nas proximidades do parque Marina Gattass sentido fronteira com a Bolívia.

Dentro do veículo ainda estavam os documentos pessoais do proprietário e toda documentação de porte obrigatório do automóvel, que segundo a vítima não possuía seguro. O caso foi registrado na 1ª DPC de Corumbá.

Comentários