Motocicleta vendida por oficina sem consentimento do dono é recuperada pela PM e homem detido por receptação

Corumbá (MS)- Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na tarde desta sexta-feira (13), para averiguar a informação de que um veículo com pedido de busca e apreensão, havia sido visto transitando em Corumbá. Em contato com a vítima de 25 anos, os militares foram informados que no ano de 2017, ele teria deixado sua motocicleta para reparos em uma oficina mecânica no bairro Cristo Redentor.

Autor foi encaminhado para Delegacia e pode responder por receptação / Fotos: Divulgação PM

Com a demora na entrega do serviço, o proprietário foi até o estabelecimento e foi informado pelo pai do suposto mecânico, que seu filho havia vendido o veículo na Bolívia. Foi realizado um boletim de ocorrência sobre o caso, mas o proprietário recebeu uma notificação de trânsito relacionado a uma infração, cometida pelo seu veículo em Corumbá.

Nesta sexta-feira ele avistou a motocicleta transitando nas imediações da sua casa. Em posse das características do veículo a guarnição realizou rondas e teve êxito em abordar a motocicleta na rua Geraldino Martins de Barros, bairro Centro América, e depois de checar as informações, constataram se tratar do veículo.

Questionado a respeito do fato, o condutor relatou ter comprado a moto sem documentações, de uma oficina mecânica. O autor de 29 anos, foi detido e junto com a motocicleta, encaminhado para o plantão da 1ª DP de Corumbá para providências cabíveis.

Veículo foi vendido sem consentimento do dono

Comentários