Jovem é perseguido e morto a facadas no centro de Corumbá

Corumbá (MS)- Um jovem identificado como Daniel Silva, foi morto na noite desta quinta-feira (8), na rua Frei Mariano, no centro de Corumbá. A vítima foi atingida por três facadas, uma no peito, próximo ao coração, no queixo e uma na perna.

Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados mas a vítima já estava sem vida

De acordo com informações apuradas pelo Folha MS, o fato teria ocorrido muito rápido e testemunhas disseram que o jovem, desceu a rua Frei Mariano correndo de um grupo de pessoas, mas foi alcançado. Os autores então passaram a agredi-lo com socos e chutes e no meio da confusão, o jovem acabou sendo esfaqueado.

Após o fato, os autores teriam fugido. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), foi acionado, mas ao chegarem no local o jovem já estava sem vida.

O crime ocorreu na rua principal por onde os blocos carnavalescos desfilam em direção à Avenida General Rondon, o local tem uma grande movimentação de foliões e turistas que acompanham a decida dos blocos nos bares e restaurantes que ficam nos arredores. A Polícia iniciou uma procura aos criminosos e tenta verificar a possibilidade de que as câmeras de monitoramento instaladas nos estabelecimentos comerciais da região tenham registrado imagens que possam ajudar na identificação dos autores.

Jovem foi morto com três facadas na noite desta quinta-feira / Foto: Enviada por WhatsApp

 

 

Comentários