Homem morre após ser “retalhado” e ter mão decepada com golpes de facão no Previsul

Homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito / Foto: Divulgação

Corumbá (MS)- Um homem de 22 anos foi morto na madrugada deste sábado (23), após ser agredido com golpes de facão. O fato ocorreu por volta das 00h12 próximo a rua Rubi, no bairro Previsul.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e no local, encontraram o homem com vários ferimentos, ele estava inconsciente e apresentava diversos cortes pelo corpo. Segundo relatos da guarnição, o homem havia sido praticamente “retalhado” e apresentava também cortes na cabeça e no pescoço.

O homem teve a mão esquerda decepada, amputação dos dedos da mão direita, cortes nas costas, abdômen e uma série de pequenas perfurações, a vítima ainda mantinha os sinais vitais e foi encaminhado ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Duas testemunhas que estavam no local, não souberam informar a motivação do crime, mas afirmaram que o autor teria utilizado um facão para agredir a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e apurou que vítima e o autor consumiam bebida alcoólica juntos antes do crime. Testemunhas afirmaram que em dado momento, o autor identificado apenas como “xuxu” de 18 anos, teria entrado em sua residência e retornado em posse de um facão. A vítima tentou fugir, mas caiu ao ser golpeada na cabeça. posteriormente o rapaz deu prosseguimento a barbárie e fugiu em direção a linha férrea. A Polícia Civil investiga o caso.

*Matéria editada as 09h15 para acréscimo de informação

Comentários

%d blogueiros gostam disto: