Homem morre após ser esfaqueado por grupo de pessoas na sete de setembro

Narra o boletim de ocorrência registrado na 1ª DP de Corumbá, nesta segunda-feira (16), que um homem de 25 anos, morreu após ser esfaqueado por um grupo de pessoas nas proximidades da rua Sete de Setembro, próximo a ponte. Segundo o irmão da vítima, que aparece como comunicante, ele teria sido informado na madrugada de domingo, que seu irmão teria sido internado na Santa Casa.

Quando se deslocava para o hospital, o comunicante relatou ter encontrado seu irmão ferido, no ponto de ônibus. Ambos seguiram para casa onde moram e no local, ele relatou ter observado um corte profundo embaixo do braço esquerdo do irmão e retornaram para o hospital. Lá o homem foi informado se que seu irmão havia sido levado até a unidade, mas se recusou a permanecer no local para receber atendimento médico.

Ele foi internado, recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O homem contou ainda aos policiais que o irmão relatou que foi agredido por um grupo de pessoas quando passava nas proximidades da ponte da rua Sete de Setembro, após uma troca mutua de xingamentos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários