Homem é agredido com coronhadas durante tentativa de assalto em residência no bairro Aeroporto

Corumbá (MS)- Um homem de 41 anos, passou por momentos de terror na noite desta segunda-feira (9), durante uma tentativa de assalto em sua residência localizada no bairro Aeroporto. De acordo com informações, a vítima foi agredida com coronhadas na cabeça e precisou ser socorrido por militares do Corpo de Bombeiros.

Ele apresentava duas lesões na testa com sangramento abundante, estava consciente e orientado, e após atendimento emergencial, foi removido para Unidade de Pronto-Atendimento do bairro Guatós. Conforme relatou, por volta das 22 horas, ouviu baterem palmas na frente da casa e quando saiu para atender, acabou sendo rendido por dois homens armados que anunciaram o assalto.

Os meliantes adentraram o imóvel enquanto outros dois comparsas teriam permanecido do lado de fora da casa. O roubo só não foi consumado, por que um vizinho da vítima, que é Guarda Municipal, percebeu a movimentação estranha e foi ver o que estaria acontecendo.

Os bandidos se assustaram e fugiram levando apenas as chaves do carro da vítima, e não conseguiram levar o veículo. Antes de fugir, os autores teriam o agredido com os golpes na cabeça. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no imóvel, verificou que os criminosos teriam deixado a arma de fogo cair durante a fuga, a mesma foi recolhida pelos moradores e entregue para guarnição. Ninguém foi preso.

*Matéria editada as 10h00 para acréscimo de informação

Comentários