Homem comete suicídio no bairro Maria Leite

CorupoliciaS)-  A Polícia Civil de Corumbá registrou através do boletim de ocorrência nº 650/2015 a morte de L.V.O.F de 40 anos, que segundo indícios levantados no local do ocorrido teria cometido suicídio na noite desta sexta-feira (30). O fato ocorreu no conjunto habitacional Padre Ernesto Sassida, no bairro Maria Leite.

De acordo com o relato da esposa do homem, ele chegou no mesmo dia da fazenda onde trabalha e agiu de forma natural. Após guardar seus pertences, tomou um banho fez sua refeição e se dirigiu até a casa da mãe.

Quando retornou a esposa observou que ele começou a fazer uma corda pendurado em uma viga no quarto dos filhos. Segundo ele a corda seria para que pudesse pendurar o arreio. Novamente o homem saiu de casa e ao retornar se trancou no quarto e teria cometido o ato.

A mulher não conseguindo adentrar o cômodo solicitou ajuda de um amigo que pulou a janela do quarto e encontrou o rapaz pendurado pelo pescoço na corda. Ele ainda foi retirado do local e o corpo colocado em cima da cama, porém ele já estava sem vida.

O SAMU foi acionado e ao chegar no local constatou a morte. A perícia da Polícia civil esteve no local realizando os procedimentos e o corpo levado para o instituto médico legal de Corumbá.

Comentários