Grupo faz promoção para ajudar animais abandonados em Corumbá e Ladário

GAAACorumbá (MS)- Com a realização de promoções e o trabalho voluntário do Grupo de Apoio a Animais Abandonados (GAAA), diversos animais já receberam nos últimos meses a oportunidade de atendimento clinico. O grupo foi criado com o intuito de oferecer ajuda online através da divulgação de fotos de animais achados e perdidos, promover a doação de animais adultos e filhotes, captação de alimentação (ração), e a promoção de consultas veterinárias para animais que vivem em situação de abandono pelas ruas de Corumbá.

Desde sua fundação o grupo criou uma pagina na internet aonde vem recebendo diversos pedidos de ajuda. São solicitações diversas, de animais que se acidentaram, perdidos e atropelados, abandonados ou que estejam vivendo em situação de precariedade.

Para angariar fundos e arcar com os custos das consultas, castrações, medicamentos, operações, alimentação os voluntários estarão realizando neste Domingo 01 de Fevereiro, uma promoção de Bobó de Frango. Quem se interessar poderá realizar o pedido através do telefone 9985-8382 ou ainda entrar em contato através do Grupo no Facebook.

O GAAA conta com o apoio de alguns Pets Shop  da cidade de Corumbá e ainda três veterinários, que ajudam na realização de consultas e cirurgias

Comentários

Mais lidas

Sorry. No data so far.