Grupo armado com facões assalta motociclista e veículo é abandonado

veículo foi abandonado na Avenida general Rondon / Foto: Divulgação
veículo foi abandonado na Avenida general Rondon / Foto: Divulgação

Corumbá (MS)- Um motociclista foi rendido por um grupo de quatro indivíduos armados com facões na manhã deste sábado, na região central de Corumbá. De acordo com informações da Polícia Militar um rapaz aparentando ser menor de idade teria solicitado uma corrida para a vítima que o encaminhou até a Rua 13 de Junho com 1º de Abril .

Chegando no local surgiram três indivíduos armados com facões e anunciaram o assalto. Eles obrigaram o homem a entregar a chave da motocicleta e dois deles fugiram levando o veículo. A vítima ainda foi conduzida até as margens do Rio Paraguai onde os bandidos roubaram sua carteira com R$ 25 reais, celular e todos os documentos pessoais, em seguida fugiram em direção ao bairro Borrowski.

O homem solicitou ajuda de uma mulher que passava no local e com o telefone emprestado acionou a Polícia Militar. Duas guarnições iniciaram as buscas e alguns minutos após o fato, uma chegou ao conhecimento dos policiais que uma motocicleta teria sido abandonada na Avenida General Rondon.

Ao chegarem no local, agentes de trânsito já aguardavam os policiais que confirmaram se tratar do veículo roubado. A vítima e a motocicleta foram conduzidas ao plantão da 1ª DPC de Corumbá onde o caso foi registrado, os autores não foram encontrados.

Comentários