Força Tática flagra comércio de drogas e fecha “boca de fumo” no Centro América

Corumbá (MS)- Policiais da Força Tática do 6º BPM fecharam na madrugada desta quinta-feira (8), um ponto de venda de drogas que funcionava em uma residência localizada no bairro Centro América. De acordo com relatório policial, a guarnição realizava policiamento de rotina na localidade quando percebeu uma grande movimentação de pessoas na referida casa, que já havia anteriormente sido alvo de uma ação policial e constatado que era utilizada como “boca de fumo”.

Diante da suspeita, os militares realizaram a incursão por um matagal nas proximidades e tiveram êxito de constatar uma grande movimentação e a possível comercialização de entorpecentes no imóvel que fica localizado em uma região conhecida como “Cracolândia”.

Mulher de 35 anos foi presa acusada de controlar um ponto de venda de drogas no bairro Centro América / Foto: Divulgação PM

Os policiais abordaram ainda um indivíduo que havia acabado de sair do local e com ele, foram encontrados dois papelotes de pasta base de cocaína. Questionado a respeito do fato, o mesmo informou ter adquirido na localidade pois seria o único lugar que comercializava entorpecentes naquele horário.

A guarnição procedeu então com a incursão na residência onde foi localizada uma mulher (autora), e uma criança. Durante revista no imóvel os militares localizaram nove papelotes de pasta base de cocaína, R$ 146 reais em notas trocadas e três aparelhos celulares, em que a autora de 35 anos, não soube explicar a procedência dos mesmos. Questionada a respeito dos fatos a mulher assumiu a propriedade da droga e confessou que já teria vendido a maior parte dos entorpecentes na noite anterior.

Diante dos fatos a autora e o usuário foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá para providências cabíveis. A criança encontrada no interior da casa foi encaminhada junto com a autora, pois, segundo os policiais, não havia nenhum responsável no imóvel.

Comentários