Foragidos da justiça, três são presos na parte alta de Corumbá

Três pessoas, sendo dois homens, um de 37 e outro de 27 anos e uma mulher, de 35 anos, foram presos nesta quarta-feira, 27 de setembro, por serem foragidos da justiça. Todas as apreensões foram realizadas durante rondas ostensivas e preventivas das equipes da Patrulha Comunitária e Força Tática da Polícia Militar em diferentes bairros da cidade, na parte alta de Corumbá.

O primeiro caso, o autor (37) foi abordado pela equipe da Força Tática, durante patrulhamento pelas imediações do bairro Popular Nova, no momento em que transitava pela via, policiais desconfiaram da atitude suspeita do indivíduo e realizaram a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado durante a revista pessoal, porém, ao ter seu nome checado no sistema SIGO, foi constatado que estava evadido e ainda possuía um mandado de prisão em aberto.

No bairro Primavera, militares capturaram o rapaz, de 27 anos. Conforme as informações, o mesmo é conhecido no meio policial devido a diversas abordagens já realizadas.

De azul rapaz de 27 anos foi detido no Primavera. Já a mulher, foi apreendida no Nova Corumbá- Foto: Divulgação PM

Ao ter o nome checado no sistema SIGO, foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão a cumprir.

Já a última apreensão ocorreu, quando uma mulher, de 35 anos, que caminhava pelo bairro Nova Corumbá, em atitude suspeita, foi abordada pela Patrulha Comunitária. Ao perceber a presença dos policiais, ela teria apresentado nervosismo, o que levou os militares a realizarem revista pessoal. No entanto, nada de ilícito foi encontrado, mas ao checarem o sistema, ficou constatado que em seu nome havia registros no sistema SIGO por danos ao patrimônio, vias de fato, lesão corporal.

Diante dos fatos, nos três casos, todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

Comentários