Foliões esbanjam criatividade e bom humor na descida do bloco chupeta

Bloco Chupeta levou irreverencia e diversão para avenida General Rondon / Fotos: Arturo Ardaya
Bloco Chupeta levou irreverencia e diversão para avenida General Rondon / Fotos: Arturo Ardaya

Corumbá (MS)-  OS foliões que aproveitaram a segunda noite de carnaval em Corumbá, esbanjaram bom humor e criatividade na descida do bloco carnavalesco Chupeta. Conhecido pela irreverência e diversão, o bloco arrastou milhares de pessoas, em sua maioria jovens que aproveitam para brincar, pular e animar o melhor carnaval do centro – oeste brasileiro.

As fantasias vão das mais tradicionais como as de enfermeira e super-heróis, às mais moderninhas que retratam assuntos do momento. Os que compareceram com amigos e parentes, entraram na brincadeira e fizeram fantasias em grupo, como os amigos que se fantasiaram de colegiais ou ainda de presidiários.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O importante mesmo era se divertir e fazer a fantasia se tornar realidade nem que seja por uma noite. Muitos aproveitaram o carnaval para fazer homenagens a seus personagens favoritos, como o caso dos amigos que se vestiram da turma do chaves, que faleceu recentemente e foi o responsável por fazer rir muitas gerações.

A concentração do bloco foi realizada na rua Frei Mariano equina com a rua Porto Carreiro e levou uma multidão de fantasiados para avenida General Rondon, ao som de muito Funk, Axé e as tradicionais músicas de carnaval. A diversão continua nesta sexta-feira com o bloco Cibalena.

Veja mais fotos em nossa galeria de imagens

 

Comentários

Mais lidas

Sorry. No data so far.