Família é feita refém durante assalto na Vila Mamona

policiaCorumbá (MS)- Uma família foi feita refém por quatro bandidos armados na noite desta quinta-feira (19), na rua Afonso Pena região do bairro vila Mamona. De acordo com o boletim de ocorrência nº 1067/2015, as vítimas estavam na varanda da casa quando dois indivíduos chegaram anunciando o assalto, eles foram obrigados a entrar no imóvel e neste momento apareceram mais dois bandidos que amarraram as vítimas com cordas, incluindo o filho do casal de sete anos de idade.

O grupo permaneceu no local em torno de uma hora e durante todo tempo falavam ao telefone com outro comparsa que era tratado pelo codinome “pão com chá”. Eles ainda teriam informado às vítimas que levariam o veículo da família, uma caminhonete Toyota Bandeirantes, e que a usariam em um acerto de contas com indivíduos que teriam roubado a quadrilha.

Segundo eles, duas pessoas seriam mortas e logo em seguida abandonariam o veículo. Os bandidos ainda teriam roubado a quantia de R$2,7 mil que estavam na residência e seria utilizado para reparos na caminhonete. Em seguida os criminosos fugiram levando o veículo e o dinheiro, o caso foi registrado na 1ª DPC de Corumbá.

Comentários