Estado divulga resultado de licitação para pavimentação de avenida no Padre Ernesto Sassida

O Governo do Estado Divulgou nesta quinta-feira (1), no Diário Oficial, o resultado da licitação para drenagem e pavimentação do setor 4 da Avenida Nossa Senhora das Mercês, no conjunto habitacional Padre Ernesto Sassida. De acordo com a publicação, finalmente as obras deverão sair do papel ao custo de R$ 6,9 milhões de reais que serão empenhados nas obras.

Bairro sofre com falta de infraestrutura para as 1.200 famílias que moram no local

A publicação traz ainda o nome da empresa vencedora, a Equipe Engenharia é quem ficará responsável pela execução do projeto. Na última semana, outra empresa havia sido escolhida para pavimentar o trecho cinco da avenida, por R$ 416,2 mil.

A via é uma das mais importantes do bairro Padre Ernesto Sassida que foi entregue pelo Governo do Estado ainda na gestão de André Puccinelli, mas nunca contou com qualquer infraestrutura referente a drenagem, asfalto, creche, escola ou posto de saúde. Desde que foi inaugurado, as 1.200 famílias que habitam o bairro, sofrem com a poeira em tempo de seca e a lama, no período de chuva que deixam o bairro com grande dificuldade de acessibilidade.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: