Em Dourados Corumbaense enfrenta o Sete e busca reabilitação no Estadual

carijo e seteCorumbá (MS)- O Corumbaense F.C embarcou na tarde desta sexta-feira (6), rumo a cidade de Dourados onde enfrenta o time do Sete de Setembro em partida válida pela segunda rodada do campeonato estadual. Fora de casa o carijó terá a missão de se recuperar da derrota sofrida na estreia do campeonato quando perdeu para o Águia Negra, resultado que deixou o clube de Corumbá na última colocação do seu grupo.

De acordo com o técnico Claudio Roberto, a semana foi dedicada para a correção das falhas que o time apresentou contra a equipe de Rio Brilhante. “Tivemos uma semana de treinamento intenso, onde pudemos corrigir algumas falhas que percebemos contra a partida de estreia e ainda aperfeiçoar alguns pontos do time. Penso que esse é um jogo muito importante até porque o Corumbaense precisa sair de Dourados com uma vitória”, disse o técnico.

Já a equipe do Sete vem de um empate por 2 x 2 contra o Ubiratan e tem a vantagem de jogar em casa. O jogo tem início marcado para as 18 horas, no estádio Douradão, em Dourados

A arbritagem já está definida e será comandada pelo árbitro Renan Novaes Insabralde e pelos auxiliares Vanessa de Abreu Amaral e Ruy Cesar Lavarda. Em Corumbá a partida poderá ser acompanhada através da Rádio Fronteira que transmitirá a partida ao vivo, com narração de Jonas de Lima e Marcelo Paulo, com reportagem de Adnan Haymour.

 

Comentários