Durante terceira noite de Carnaval PM realiza abordagens e apreende arma de fogo escondida em veículo

Arma estava escondida dentro de veículo, onde estavam três jovens- Fotos: Divulgação PM

Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, à imprensa, 100 pessoas em atitude suspeita, foram abordadas pelos militares que fazem a segurança nas proximidades do perímetro da festa, em Corumbá. A ação ocorreu no terceira noite de Carnaval, sexta-feira, 10 de fevereiro.

Desse total, 86 teriam sido conduzidas para o setor de triagem da instituição de segurança, montado na Avenida General Rondon, sendo nove menores infratores.

Já para à Delegacia de Polícia, seis pessoas foram encaminhadas, pelo fato de estarem envolvidas em ocorrências mais graves.

Também houve apreensões relacionadas ao tráfico de drogas, onde uma pessoa, que não teve o nome revelado, acabou sendo presa pelos militares nas imediações do local da festa. Por vias de fato, também uma pessoa foi detida.

A PM ainda revelou que durante a terceira noite de Carnaval em Corumbá, 30 mil pessoas passaram pelas imediações da Avenida, bem como na Praça Generoso Ponce.

Durante rondas ostensivas e preventivas nas ruas de Corumbá e Ladário, a equipe da Polícia Militar, apreendeu uma arma de fogo.

O revólver, calibre 38, estava em poder de três jovens, sendo um de 19 e outro de 39 anos, e um menor infrator de 16 anos, que estavam em um veículo, golf de cor preta, na rua Dom Aquino, região central de Corumbá.

Os policiais teriam feito abordagem e durante a revista pessoal, acabaram encontrando a arma de fogo que teria sido escondida por um dos envolvidos no automóvel. Diante dos fatos, o trio foi levado à Delegacia de Polícia, para providências cabíveis.

Ainda foram detidas duas pessoas por violência doméstica, bem como uma pessoa presa com mandado de prisão em aberto.

 

Comentários