Duarte promove mudanças no primeiro escalão e altera comando de secretarias

Mudanças foram anunciadas na manhã desta quarta-feira / Fotos: Marcos Boaventura
Mudanças foram anunciadas na manhã desta quarta-feira / Fotos: Marcos Boaventura

Corumbá (MS)- Na manhã desta quarta-feira (28), foram anunciadas mudanças na administração de três secretarias  e ainda a alteração no comando da recém criada Fundação de defesa do consumidor de Corumbá. O anúncio foi feito pelo prefeito Paulo Duarte durante entrevista coletiva realizada no auditório do Paço Municipal.

De acordo com Duarte as mudanças no primeiro escalão do governo foram necessárias para dar início ao cronograma de ações prevista para 2015. “Sempre acreditei que as mudanças dentro do governo é uma oportunidade muito salutar e essencial para promover melhorias, e trazer mais motivação. Eu mesmo durante sete anos em que atuei no governo do Zeca, exerci quatro funções diferentes, isso vem demonstrar que escolhi o time certo para atuar na minha gestão, e saber atuar em diferentes locais é importante para o bom funcionamento do governo”, disse.

Mudanças

A servidora Mabel Sahib Aguilar assume a pasta da secretaria de assistência social
A servidora Mabel Sahib Aguilar assume a pasta da secretaria de assistência social

A servidora de carreira Mabel Sahib Aguilar assume a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. Andrea Cabral Ulle, que estava na Assistência, será a diretora-presidente do Procon, que deixa de ser uma gerência para se tornar Fundação.

O advogado Alexandre do Carmo Taques Vasconcelos, que coordenava o Procon, é o novo diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat). Silvana Ricco será destacada para trabalhar diretamente no Gabinete do Prefeito. Por fim, o coordenador municipal de Segurança, Fernando Lucena, vai responder também pelo comando da Guarda Municipal. O advogado Danilo Vargas Júnior será o corregedor da instituição.

O prefeito fez questão de ressaltar que em sua administração ninguém teria lugar cativo e que novas mudanças poderão acontecer e serão efetivadas na medida que as necessidades forem ocorrendo. “Dentro do governo as coisas acontecem de forma muito dinâmica, e as mudanças que podem ocorrer não significam apenas uma necessidade gerencial, as circunstâncias e os fatos que ocorrem também são importantes na hora de promover alguma alteração”, relatou Duarte.

O chefe do executivo afirmou que cada pasta terá missões e metas à cumprir dentro da administração  e revelou que ele mesmo, em pessoa, estará responsável por acompanhar o bom andamento das funções designadas.

As alterações serão publicadas no DIOCORUMBÁ desta quarta-feira e passam a valer a partir do dia 1º de fevereiro.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: