Criança boliviana é levada em estado grave ao pronto-socorro após atropelamento em feira livre

Uma criança, de oito nãos, de nacionalidade boliviana, foi levada para o pronto-socorro em estado grave, após ter sido atropelada em uma feira livre, no bairro Maria Leite. O caso aconteceu na rua Nossa Senhora de Fátima esquina com a Sargento Aquino, por volta das 22h55, deste sábado, 16 de setembro.

Os Bombeiros foram acionados e ao chegar no local, ficou constatado que o menino apresentava traumatismo craniano grave, sangramento na boca e nariz, fratura na perna esquerda e escoriações nas costas. A vítima estava inconsciente e ao dar entrada no PS, foi encaminhada direto para o Centro de Tratamento e Terapia Intensiva – CTI da Santa Casa.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, um veículo, placas da Bolívia, estaria dando ré, quando acabou passando por cima da criança no meio da feira livre. Testemunhas relataram que uma das rodas do veículo passou por cima da cabeça da vítima.

Falta de estrutura

Denúncias relatando sobre a falta de estrutura e de segurança que a feira livre noturna do bairro Maria Leite, oferece tanto para os feirantes quanto para os consumidores, já havia sido levada até a Associação de Comerciantes de Feiras Livres de Corumbá- 02 de Maio, onde a decisão foi de encerrar as atividades naquela área, levando o ponto de comercialização a uma nova instalação, foi o que foi repassado ao Folha MS.

Diante da decisão tomada, a nova feira livre noturna será realizada todos os sábados, em frente a antiga Ferroviária, próximo ao Terminal Rodoviário da cidade.

Comentários

Mais lidas

Sorry. No data so far.