Corumbá e Ladário terão representantes na disputa do Concurso Miss Mister Gay Mato Grosso do Sul

Concurso aocntece no dia 23 de setembro, mas candidatas já disputam o Miss Popularidade; votação é pela internet- Foto: Folha MS

Corumbá será representadas por três candidatas durante a 10º edição do Concurso Miss Mister Mato Grosso do Sul Gay- Gay Plus Size- Transex- Mister Gay 2017. O evento acontecerá no próximo dia 23 de setembro, em Campo Grande e conforme a organização, 37 candidatas entrarão na disputa da coroa. Ladário também entra na concorrência em busca do título.

Em entrevista ao Folha MS, Frank Rossatte, um dos responsáveis em promover o evento, o concurso, importante no Estado, está dividido em quatro categorias, sendo Corumbá, representada por três e Ladário uma.

“Corumbá e Ladário estão bem representadas. Logo se vê o empenho de cada uma das candidatas para chegarem no dia do concurso e mostrarem não apenas a beleza, como também a desenvoltura na passarela. O concurso está em sua décima edição e, com isso, pretendemos mostrar a nossa cultura e não deixar morrer”, disse Frank.

Daniele Oliveira, na categoria Gay, Nanda Ferraz na categoria Transex e Tisciany Kamura na Plus Size, serão as responsáveis em representar a região pantaneira. Já Ladário terá como representante Larrisa Snarghrs, na categoria Transex.

Em meio a tanta expectativa, Nanda Ferraz, coroada Miss Gay Corumbá 2017, falou que os trabalhos estão a todo vapor e se sente muito orgulhosa em poder levar Corumbá para a disputa, já que conta com apoio de amigos e também do povo corumbaense.

“Depois de um longo trabalho de preparação feito para a disputa aqui na cidade, agora os treinos estão voltados a nível estadual. Me sinto preparada. Sentir o carinho do povo nas ruas é essencial. Nos dá mais gana de ir em frente mostrarmos os nossos valores. Vou com muita confiança”, disse Nanda.

Pouco mais experiente nas passarelas, Daniele Oliveira, que participou do concurso em 2014, trazendo para Corumbá, o segundo lugar, a preparação segue em ritmo acelerado, já que diz estar segura para entrar na disputa da coroa.

“Falta pouco tempo para o grande dia. Mas sabemos que são tantas coisas analisadas pelos jurados. A passarela não é apenas beleza, é u conjunto da obra. Costumo dizer que Miss é dia, toda pessoa tem o dia dela, e por isso creio que esse dia será meu. Posso até não ganhar, mas quero fazer um trabalho bonito. Afinal é Corumbá que estará na passarela”, fala Daniele.

Na categoria Plus Size, Tisciany Kamura, que atualmente vive na capital, mas é corumbaense, se mostrou bastante contente em poder representar a cidade.

“Mesmo morando fora, vou entrar na passarela levando Corumbá comigo. Sou apaixonada por essa cidade, de gente bonita e hospitaleira. Aqui também é meu pedaço de chão. Estou altamente preparada e apenas quero fazer um bom trabalho”, menciona a candidata Tisciany.

Avaliação

Serão no mínimo cinco e no máximo 15 jurados que avaliarão os quesitos: Beleza, elegância, passarela e simpatia. As notas serão de 1 a 3, sendo 1 para reguçar; 2 para bom; 3 para excelente.

Cada candidata deverá realizar dois desfiles. Os respectivos ganhadores em cada categoria, terão a vaga no Concurso Nacional, representando Mato Grosso do Sul.

Miss Popularidade e Simpatia

Inscritas, automaticamente todas as 32 candidatas já concorrem o título de Miss Popularidade e Simpatia. Na Popularidade, o público é o grande responsável em ajudar a eleger a ganhadora.

A votação acontece por meio das redes sociais, onde as fotos de cada uma das participantes estão disponíveis pela organização do concurso. Vence a que tiver maior número de “curtidas”. A votação se encerra no dia 23 de setembro, às 23h59.

Já a Miss Simpatia, todos os candidatos realizarão uma votação, após o termino do último ensaio geral. A que receber mais votos, será coroada no final da noite.

 

 

Relacionadas

Comentários

Mais lidas

Sorry. No data so far.