Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros às margens de rodovia em Corumbá

Corumbá (MS)- A Polícia Civil de Corumbá investiga a morte de um homem cujo o corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (29), em uma matagal às margens da Rodovia Ramão Gomez, nas proximidades do Parque Marina Gattass. Ao Folha MS, o delegado Sam Ricardo Suzumura, que atendeu a ocorrência, informou que a vítima foi identificada como sendo José Sebastião da Cruz Costa, de 41 anos, também conhecido como “Paizinho”.

O Corpo apresentava marcas de tiros no peito, nas costas e em uma das mãos, familiares da vítima já compareceram na delegacia e fizeram o reconhecimento do corpo. A Polícia trabalha para apurar as circunstâncias da morte, e com as hipóteses de latrocínio, ou acerto de contas.

O delegado afirmou que a “Paizinho”, costumava andar com cordões de ouro e joias, acessórios que não foram encontrados junto ao corpo, o telefone da vítima também foi subtraído. A motocicleta em que José estava foi encontrada abandonada na rua Joaquim Murtinho e encaminhada ao pátio da Delegacia da Polícia Civil.

A polícia acredita ainda que o homicídio não tenha ocorrido no local onde o corpo foi encontrado, e que a morte ocorreu entre a noite de segunda-feira e a madrugada desta terça.

Polícia trabalha com hipótese de latrocínio ou acerto de contas

Comentários