Com transmissão pelo Sportv, Corumbaense enfrenta nesta quinta o Vitória pela 2ª fase da Copa do Brasil

Será transmitida pelo canal Sportv, a partida mais importante do Corumbaense Futebol Clube, que enfrenta às 19h15, desta quinta-feira, 15 de fevereiro, horário de Brasília, o Vitória da Bahia. A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil e o confronto acontece no Estádio Barradão.

Técnico Douglas Ricardo comandou um treino leve na tarde desta quarta-feira em Salvador / Fotos: Divulgação

Os “Guerreiros” do carijó já estão em solo bahiano e nesta quarta-feira (14), o técnico Douglas Ricardo comandou um treino leve com os jogadores no CT do Vitória.

O Carijó da Avenida conseguiu a vaga para a segunda fase da competição, após derrotar o Asa de Arapiraca, pelo placar de 1×0 dentro de casa. A rede do adversário foi balançada após cobrança de falta, batida por Elivelton, no final do segundo tempo.

Além da classificação na competição, por passar de fase, o Galo Pantaneiro embolsa a cota de R$ 600 mil.

Já o Vitória, time da Série A do Campeonato Brasileiro, se classificou após derrotar o Globo FC, do Rio Grande do Norte, pelo placar de 2×0.

O jogo

A segunda fase da Copa do Brasil, segue com jogo único, mas desta vez sem a vantagem do empate. Caso o placar termine em igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.

Relacionadas

Comentários