Com dois jogadores a mais Corumbaense estreia com derrota em casa

Corumbaense buscou o empate mas sofreu o gol nos acréscimos / Foto: Marcos Boaventura
Corumbaense buscou o empate mas sofreu o gol nos acréscimos / Foto: Marcos Boaventura

Corumbá (MS)- O jogo começou movimentado com as duas equipes se respeitando, porém, buscando as jogadas de definição em busca do gol. O primeiro a marcar foi o time visitante que em uma jogada de contra-ataque abriu o placar no Estádio Arthur Marinho.

Quando eram jogados 23 minutos do primeiro tempo o camisa 11 Leandro aproveitou o cruzamento e as bobeiras da zaga e do goleiro do corumbaense e balançou a rede. O corumbaense sofreu o gol no momento em que estava melhor em campo.

O gol não abalou o time da casa que continuou buscando o ataque do time visitante e manteve o domínio do campo. Mesmo tendo maior tempo com a bola no pé, o Corumbaense não conseguia definir com maior efetividade contra a meta adversária e foi para o intervalo em desvantagem no placar.

No segundo tempo o carijó veio ao campo com duas alterações, Amarildo e Si deram mais movimentação ao time que continuou pressionando a equipe de Rio Brilhante. Sem alterar a sua postura tática o Águia Negra se fechou e continuou buscando os contra ataques, aos 33 minutos, em uma descida perigosa do carijó, Tiago que já havia recebido cartão amarelo cometeu uma falta perigosa na entrada da área e foi expulso de campo.

Na sequência Jackson cobrou com perfeição e empatou a partida colocando no canto do gol, sem defesa para o goleiro alvinegro. Com a igualdade no placar e um jogador a mais o Corumbaense pressionou

O time do Águia Negra ainda teve mais um jogador expulso depois que o camisa 11 Leandro “Branco” cometeu uma entrada violenta no zagueiro corumbaense. Com dois jogadores a mais o Carijó partiu para o ataque e nos acréscimos novamente em um contra-ataque o Águia Negra decretou a derrota do time da casa vencendo a partida por 2 x 1 com gol de Alex Farias.

Os mais de dois mil torcedores que compareceram no Arthur Marinho viram o time da casa estrear com derrota diante do vice-campeão da temporada passada. A renda divulgada foi de aproximadamente R$ 16 mil reais.

 

 

Comentários