Com três jogadores expulsos Corumbaense empata fora de casa

Corumbaense esteve duas vezes na frente do placar com dois gols de Amarildo / Foto: Gazeta MS
Corumbaense esteve duas vezes na frente do placar com dois gols de Amarildo / Foto: Gazeta MS

Ubiratan e Corumbaense jogaram na tarde deste domingo no Estádio Douradão e a necessidade da vitória dos dois times fez com que a partida, cheia de gols e expulsões, terminasse igual. O Carijó ainda esteve duas vezes na frente, mas na base da vontade e empurrado pelos torcedores, o Leão buscou o empate e ainda teve chance de sair de campo com os três pontos, mas não levou sorte nas conclusões. O resultado segura o Ubiratan na zona de rebaixamento, agora com dois pontos e o Corumbaense, com cinco, segue na quarta posição, fechando os classificados. Nos outros jogos da chave, o Naviraiense venceu o Sete por 2 a 0 e o Águia Negra se recuperou ao bater o Ivinhema, fora de casa, por 4 a 2.

O time do técnico Ubiratan tomou um susto logo aos 9 minutos com Amarildo, que invadiu a área pela direita e bateu cruzado, vencendo o goleiro Alexandre. O empate veio aos 32 com Tiaguinho, lançado pela direita, entrou livre na área e tocou na saída de Edmar. A comemoração da torcida não durou muito e três minutos depois, Amarildo, da entrada da área, bateu no canto de Alexandre, voltando a colocar o Corumbaense na frente. De importante no primeiro tempo, apenas a exclusão do técnico Cláudio Roberto por reclamar de uma não marcação de impedimento, segundo o árbitro Marcos Matheus Pereira, de forma exagerada.

No segundo tempo o Corumbaense voltou explorando os contra-ataques, mas quem marcou foi o Ubiratan em jogada bem trabalhada pelo meio aos 21 minutos. Pavão lançou Oliveira que ganhou dos marcadores e bateu na saída de Edmar, igualando o marcador. Aos 25, falta para o Corumbaense na entrada da área e Jackson, que já marcou duas vezes em lances parecidos, foi para a cobrança, mas Alexandre fez espetacular defesa. Em seguida, Oliveira e o zagueiro Felipe se enrolaram em jogada no meio e, como os dois já tinham cartão amarelo, foram expulsos. Aos 40 foi a vez do goleiro Edmar evitar gol certo em cabeceio de Willian Rangel.

O Corumbaense ainda teve mais dois jogadores expulsos. O zagueiro Patrick ao fazer falta em Tiaguinho na entrada da área e depois o goleiro Edmar, já no último minuto de jogo, ao evitar que Tiaguinho invadisse a área para marcar o terceiro, mas o placar não foi mais mexido e terminou nos 2 a 2.

A próxima rodada é a última do turno e acontece na quarta-feira (25). O Ubiratan vai à Rio Brilhante enfrentar o revigorado Águia Negra enquanto o Corumbaense recebe o líder Naviraiense no Arthur Marinho. Na outra partida, Sete e Ivinhema jogam no Estádio Douradão.

Comentários