Colisão entre ônibus e dois veículos deixa três feridos

Acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio e um ônibus que realizava o translado de trabalhadores do setor de mineração, acabou deixando três pessoas feridas, uma mulher de 26 anos e sua filha de três anos, que estavam em um dos carros, além do motorista do ônibus, homem de 34 anos, na noite desta terça-feira, 05 de dezembro. O caso aconteceu por volta das 22h, nas imediações da Avenida Nossa Senhora da Candelária, bairro Maria Leite.

De acordo com as informações da equipe plantonista do Corpo de Bombeiros, responsáveis pelo atendimento, a mãe apresentava escoriações nos braços e crise de nervosismo. A criança estava com crise intensa de choro e reclamava de dores nas pernas.

Já o motorista do ônibus, apresentava apenas tonturas e dores nas pernas. O outro condutor do veículo nada teria sofrido, recusando assim, atendimento dos militares.

Diante dos fatos, ambos as vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro, para devidos atendimentos médicos. Conforme relatos repassados a equipe dos Bombeiros, o acidente ocorreu quando o ônibus colidiu na traseira dos dois carros que estavam estacionados na Avenida.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: