Caso Arroyo: Sem definição, lideranças estão de olho em vaga no tribunal

Indefinição quanto a indicação de Arroyo para o TCE gera disputa pelo cargo
Indefinição quanto a indicação de Arroyo para o TCE gera disputa pelo cargo

A indefinição sobre o preenchimento da vaga como conselheiro no tribunal de contas do Estado ainda está sob indefinição de acordo com a assessoria de comunicação do tribunal. Por enquanto a indicação de Arroyo está suspensa e quem está na fila para preencher a vaga está em torno de Flávio Kayatt, deputado estadual pelo PSDB.

De acordo com a assessoria de comunicação do deputado, Kayatt está com problemas de saúde e não pode falar com nossa reportagem, porém a assessoria garantiu que em caso de uma vaga e a confirmação da não indicação de Arroyo a vaga estará 100% com Kayatt, incluindo uma conversa com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) que em caso da oportunidade, perguntou a Kayatt se havia interesse na vaga, confirmada pelo mesmo.

Com a possível vaga, outros políticos entrarão na fila para repor as vagas em aberto. No caso, a especulação é que a vaga livre de Arroyo, entre Kayatt que deixará uma vaga na cadeira de deputado estadual. Na ocasião quem poderia assumir a vaga seria o vereador Herculano Borges (SD) para a vaga de deputado, sendo preenchida por Juliana Zorzo, (PSC) na cadeira de vereadora

Comentários

%d blogueiros gostam disto: