Bombeiros socorrem vítimas de atropelamento, esfaqueamento, combate a incêndio e tentativa de suicídio

bombeirosCorumbá (MS)- O 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros registrou nas últimas 24 horas o total de 10 ocorrências. De acordo com a central de atendimentos, três mulheres foram atropeladas na tarde de ontem quando passavam pela rua Major Gama com Duque de Caxias. Elas foram socorridas com escoriações e encaminhadas para atendimento no pronto-socorro municipal, o motorista fugiu sem prestar atendimento às vítimas.

Por volta das 20 horas, um combate a incêndio foi realizado na Avenida General Rondon após um botijão de gás de um ambulante pegar fogo, ninguém ficou ferido. Durante a madrugada, um morador de rua foi ferido com uma faca e teve de ser encaminhado para atendimento no hospital municipal, por volta de 1h47, uma mulher também foi socorrida após receber um disparo de arma de fogo de raspão no queixo, o fato ocorreu na rua Major Gama com Delamare no centro da cidade.

Em Ladário, uma mulher teve de ser socorrida depois de ingerir veneno conhecido como “barragem”. Ela foi encaminhada para desintoxicação ao pronto-socorro municipal de Corumbá.

Comentários