Bombeiros combatem incêndio em residência no Maria Leite

Casa teve parte dos cômodos atingidos e estrutura comprometida- Fotos: Divulgação Bombeiros

Por volta das 01h20, desta terça-feira, 14 de novembro, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater  incêndio em uma residência, localizada na rua Cáceres entre a Porto Carreiro e General Dutra, bairro Maria Leite. De acordo com o proprietário, um homem, de 28 anos, sua ex-mulher é suspeita de atear fogo na casa por não aceitar o processo de separação.

Ao chegar na casa, equipe constatou que as chamas já haviam consumido grande parte dos cômodos da casa

Ao chegarem no imóvel, a equipe plantonista constatou que o fogo já havia consumido parte da casa e alguns cômodos, como sala, um quarto e a cozinha já haviam sido atingidos.

Diversos objetos foram queimados, entre eles, cama, guarda-roupas, climatizador, geladeira, armário, cortinas, micro-ondas e materiais diversos. A estrutura da casa ficou comprometida, conforme os militares.

Durante os trabalhos do Corpo de Bombeiros, o dono da residência revelou que possivelmente a responsável pelo incêndio poderia ter sido sua ex-mulher, já que ele havia recebido ameaças por arte dela, que não aceita a separação, sendo que o mesmo, está em outro relacionamento.

Diante dos fatos, após o combate às chamas, a casa foi entregue ao homem. Não houve feridos.

 

 

 

Relacionadas

Comentários

%d blogueiros gostam disto: