Bombeiros combatem focos de incêndios em bairros de Corumbá

Nas últimas 24 horas foram registrados 13 atendimentos pela equipe do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá, na região do Pantanal. Os destaques são dois incêndios em vegetação em diferentes pontos da cidade.

De acordo com a guarnição, o primeiro aconteceu por volta das 18h45, desta quinta-feira, 14 de setembro, na rua Oriental próximo a área da NOB, bairro Popular Velha. As chamas em alta proporção estavam prejudicando a visibilidade do trânsito. Para controlar o fogo, os militares utilizaram 600 litros de água. As causas do incêndio estão sendo apuradas.

Conforme os Bombeiros, Alameda Corumbá é um local de difícil acesso- Foto: Divulgação Bombeiros

Já o outro foco, estava localizado em um terreno baldio, na Alameda Corumbá, bairro Nossa Senhora de Fátima. A equipe plantonista foi acionada por volta das 19h20, de ontem (14). Por conta das chamas, casas estavam sendo ameaçadas pelo fogo.

O caminhão de incêndio dos Bombeiros teve dificuldade em acessar o local, devido ao difícil acesso ao terreno baldio. Devido a proporção das chamas, o foco logo se alastrou para a morraria, porém os militares conseguiram controlar o incidente. Foram necessários mil litros de água para conter o foco de incêndio, bem como realizar o controle da área, para que o fogo não chegasse do outro lado da Alameda.

Comentários