Bandido morre em confronto com a PM em Corumbá

Confronto aconteceu em uma chácara na BR-262 em Corumbá
Confronto aconteceu em uma chácara na BR-262 em Corumbá

Corumbá (MS)- Suspeito de ser um dos chefes de uma facção criminosa que atua na Capital de São Paulo de com ramificações em Corumbá, morreu em confronto com a Polícia Militar no fim da manhã desta quinta-feira (22). Identificado como Vanio Sales Lopes, mais conhecido como “blindado”, ele é acusado de participar ainda do roubo a uma casa lotérica no final do ano passado na cidade.

No assalto os bandidos renderam  funcionários da lotérica e levaram mais de R$ 90 mil reais em dinheiro. A Polícia Militar informou que estava monitorando os criminosos e com a informação da localização dos indivíduos realizou a operação que culminou na prisão de um dos assaltantes e a morte de outro comparsa.

a Polícia Militar está no local a procura de mais armas
a Polícia Militar está no local a procura de mais armas

Ao perceberem a aproximação da guarnição, um dos autores sacou a arma e disparou contra os policiais que revidaram. O outro bandido tentou evadir pelo matagal mas acabou detido. No local os policiais encontraram uma grande quantidade de armas inclusive de grosso calibre e existe a suspeita de que os indivíduos planejavam outra ação criminosa na cidade.

Policiais Militares ainda estão no local vasculhando a área a procura de outras armas. Mais informações serão divulgadas em breve.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: