Assaltantes são seguidos por testemunha, atiram contra carro e acabam presos pela PM

Corumbá (MS)- Dois indivíduos de 20 e 24 anos, foram presos no início da noite desta quinta-feira (11), por policiais militares que foram acionados por um homem de 43 anos, relatando que teria presenciado o momento em que os autores que estavam em uma motocicleta, efetuaram o assalto contra um adolescente de 14 anos, subtraindo o seu aparelho celular. A testemunha teria seguido a dupla que ao perceber que estavam sendo monitorados, atiraram contra o veículo, acertando o vidro traseiro.

Os criminosos seguiram sentido lixão e foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar que já informados sobre o caso, seguiam em sentido contrário aos criminosos. Ao perceberem a presença da viatura, o condutor realizou uma manobra, desobedecendo a ordem de parada e empreendeu fuga, retornando sentido centro da cidade.

Bandidos foram detidos após um longo acompanhamento feito pelas guarnições da PM

A guarnição procedeu com o acompanhamento tático e visualizou o momento em que o rapaz que estava na garupa, teria dispensado um objeto, identificado e recolhido pela guarnição do Trânsito que prestava apoio a ação, como sendo uma arma de fogo calibre 22. Com uma munição intacta e outra deflagrada.

Mais adiante já na frente da Agetrat, Rua 21 de Setembro, o garupa novamente dispensou outro objeto, desta vez, um aparelho celular que teria sido subtraído da vítima. Após um longo percurso sendo realizada o acompanhamento dos autores, a guarnição da Patrulha Comunitária realizou a abordagem à dupla que receberam voz de prisão e seguiram detidos até o plantão da 1ª DP de Corumbá.

Na delegacia foi constatado nos registros do sistema SIGO que o condutor da motocicleta de 20 anos de idade, estava foragido, sendo recapturado e permanece, assim como o comparsa, à disposição da justiça.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: