Após consenso Pedro Kemp deverá ser indicado como líder petista na Assembleia

PArlamentares se reuniram com presidente regional do partido nesta segunda-feira (2) / Foto: Inácio Benites
PArlamentares se reuniram com presidente regional do partido nesta segunda-feira (2) / Foto: Inácio Benites

Corumbá (MS)- A decisão foi acordada após uma reunião realizada nesta segunda-feira (2), onde participaram além da bancada petista eleita com Amarildo Costa, Cabo Almi, João Grandão e Pedro Kemp, o presidente regional do Partido Paulo Duarte. Entre as discussões, foi levantado em consenso o nome de Kemp como representante do partido dentro da Assembleia legislativa.

As estratégias e posicionamentos do PT diante aos demais partidos quem compõe a casa de leis estadual também foram traçadas, bem como o processo que será necessário para o fortalecimento do partido em todo estado, desde a capital até as bases instaladas no interior.

Oposição

De acordo com reportagem do site Campo Grande News, o posicionamento do partido já está definido, e será de oposição. O presidente regional ressaltou que os parlamentares deverão manter uma postura firme, porém, sem abrir mão do diálogo principalmente nos aspectos considerados de maior importância para população sul-mato-grossense.

De acordo com Duarte, o momento seria do partido unir forças e tratar os assuntos pertinentes ao interesse partidário de forma interna.

Comentários

Mais lidas

Sorry. No data so far.